Bem-vindo ao Setor FAQ da NAFONTE Chinelos.

Aqui você pode tirar suas dúvidas sobre o funcionamento de nossa empresa tanto Física ou Virtual.

Ao final de nossos esclarecimentos você Cliente, Parceiro e Amigo se ainda estiver com alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco através do nosso Link Contato, preenchendo seus dados usando nosso formulário de contato.

1) A NAFONTE Chinelos tem loja Física?

R: Sim, temos dois endereços: Matriz na Rua Joaquim Nabuco, 145 - Pertinho da Estação Brás - São Paulo - CEP 03050-020 telefone para contato: 11 2081-3048 e Rua Cavalheiro, 163, CEP 03050-010 São Paulo

2) Como faço para comprar na NAFONTE Chinelos?

R: Você pode comprar na NAFONTE Chinelos de duas formas:

1- Indo até a nossa loja Física, assim você pode escolher as peças pessoalmente, tirar suas dúvidas com nossas colaboradoras e o pagamento pode ser com o seu cartão de debito, crédito ou em dinheiro.

2- Pode comprar no conforto de sua casa também. Nossa loja virtual foi feita para você que precisa de praticidade e entrega em domicílio. Você pode utilizar seu cartão de débito e crédito, boleto bancário, e escolher a entrega por Sedex ou Pac.

Na loja virtual também tem a opção de retirar seu produto na loja física, sugestão para quem tem interesse em ganhar tempo.

3) A NAFONTE Chinelos tem Loja Virtual?

R: Sim, por favor acesse o nosso endereço: https://loja.nafonte.com.br/

4) Como entro em contato com a NAFONTE Chinelos?

R: É bem fácil, em caso de dúvidas pode nos ligar no número: 11 2081-3048 / WhatsApp:11 95398-2285

Caso sua dúvida seja sobre algum produto comprado tanto pela loja Virtual quanto a Física, por favor entre em contato através de nosso formulário de contato.

5) Estou com problemas com o meu produto. Como soluciono?

R: Por favor, entre em contato através de nosso formulário de contato e mencione o número de seu pedido feito em nossa loja virtual ou o dia que você realizou a sua compra em nossa loja física.

6) Meu pedido na Loja Virtual foi Cancelado. Como proceder?

R: Se o seu pedido foi cancelado, por favor entre em contato com o modulo que você efetuou o pagamento, ou seja se você comprou pelo pagseguro por favor entrar em contato diretamente com eles para maiores detalhes e esclarecer o porquê do seu pedido ter sido cancelado.

Da mesma forma você deve proceder para o Mercado Pago.

Esclarecemos que os módulos de pagamento são terceirizados por isso são de total responsabilidade de cada empresa responsável.

7) Qual é o prazo de entrega de uma compra na Loja Virtual?

R: O prazo de entrega são de 14 dias úteis, sendo contado a partir do pagamento do seu pedido. Caso tenha sido pago e aprovado pelo sistema do Pagseguro ou Mercado Pago, nós receberemos um email confirmando o seu pagamento, para que possamos dar continuidade na separação dos produtos, emissão de nota fiscal, junto da conferência e montagem para sua entrega.

8) Como faço para trocar ou devolver meu produto?

R: A troca ou devolução será apenas efetuada mediante defeito de fabricação conforme a Lei Art18 Cód. Defesa do Consumidor, para maiores detalhes é necessário entrar em contato apenas pelo nosso formulário de contato. Caso haja um número de pedido por gentileza, mencioná-lo.

9) Quero fazer um elogio, reclamação ou sugestão. Como Faço?

R: Estamos a sua disposição para receber seu elogio, reclamação ou sugestão, por favor entre em contato através de nosso formulário de contato.

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